Como correram os Workshops na Manual da Moda

Foi com imenso prazer que dei dois workshops na Manual da Moda no dia 7 e 8 de Junho.

Com lotação esgotada, tivemos dois grupos de mulheres fantásticas. O objetivo desta formação era dar dicas das peças mais favorecedoras para cada tipo de corpo; ensinar a misturar padrões, a tornar as peças versáteis e gerir compras. Na verdade foi muito mais do que isso. Fui com intuito de ensinar e aprendi imenso. Acredito que quando damos algo acabamos por receber muito mais em troca. Independentemente do tipo de corpo e da idade há questões que são transversais a todas as mulheres: na maneira como lidam com o seu corpo, como sentem a pressão da sociedade e muitas vezes dos que lhe são mais próximos para serem algo que é um estereótipo.  Todas temos as nossas vozes interiores que muitas vezes nos impedem de sermos a melhor versão de nós mesmas e fazem com que nos escondamos e não mostremos o nosso verdadeiro potencial.

Esta foi uma verdadeira sessão de auto-estima e partilha de experiências. Todas as meninas saíram da loja com conjuntos lindos. O ambiente era propicio a tal. A Emília e as suas irmãs Carla e Fátima contagiaram a todas com a sua boa disposição. O coffee break cheio de petiscos gourmet (mais um talento da Emília!) certamente ajudou à descontração de todas as participantes. A Manual da Moda conquista cada vez mais clientes pelo conceito de respeitar cada tipo de  corpo com roupa de qualidade que acompanha as tendências e os diferentes tamanhos.

Um conselho para todas as meninas que duvidam se si mesmas: se me dissessem há uns anos atrás que iria estar a falar para uma audiência, dois dias seguidos, não acreditava. Isto só prova que temos em nós um imenso potencial e que por vezes só temos de sair da nossa zona de conforto e fazer aquilo que mais gostamos.

Espero repetir esta experiência em breve!

   

 

Comments

  1. Manual da Moda

    Querida João que testemunha tão bom, tão sincero e grandioso. Sim, este workshop foi muito mais do que de imagem e foi muito importante para todas nós como crescemos !!

    Sem dúvida que haverá muitos mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.