Curvy Models Management – Primeira agência de modelos plus size em Portugal

Quantas meninas que têm o sonho de serem modelos já foram rejeitadas por terem peso a mais (segundo os estereótipos atuais). “Para seres modelo tens de perder uns quilos.” E assim ficam com o seu sonho desfeito.

Pois agora existe a Curvy Models Managment a funcionar desde 2017 que agencia modelos plus size e “in-between” (meninas com algumas curvas). Criada por Mónica Musa, disponibiliza modelos para desfiles, produções, eventos, publicidade. Fazem ainda formações. Aqui o peso não é um fator limitativo, assim como a idade também não o é.

Tive o prazer de assistir a uma sessão fotográfica da agência no Hotel Portugal no mês passado. Este Boutique Hotel é bastante charmoso e foi o local perfeito para esta sessão.

 

Para fotografar modelos plus size é preciso ter experiência e saber captar o melhor angulo que vai favorecer a modelo e tirar o melhor partido da sua silhueta. O fotografo Paulo Pinto fez esta sessão fantástica sabendo criar empatia com as modelos. Elas são lindas e a make-up artist Paula Dionísio soube tirar o melhor partido dessa beleza natural.

Andreia G.- instagram: @vampieandi

Modelo: Ana Marques

Os fabricantes de roupa precisam de perceber que há mulheres reais que vestem acima do 40, que gostam de estar na moda e têm direto a vestir roupa que acompanha as tendências. Elas querem para além disso ver mulheres reais a publicitar e vestir essas roupas. As modelos já existem como podem ver por esta sessão.

Foi uma tarde bem passada. Desejo muito sucesso à Curvy Models Management e às suas modelos!

Comments

  1. Patricia Santos

    Olá boa tarde. Gostaria de saber como posso candidatar me para ser modelo plus size na vossa agência. Obrigada

  2. Ana Paula

    Olá boa noite. Gostaria de saber como fazer para candidatar me a modelo plus size da vossa agência. Sou de Guimarães tenho 27 anos e visto um 46 a 48.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.