Curvy Models Management – Primeira agência de modelos plus size em Portugal

Quantas meninas que têm o sonho de serem modelos já foram rejeitadas por terem peso a mais (segundo os estereótipos atuais). “Para seres modelo tens de perder uns quilos.” E assim ficam com o seu sonho desfeito.

Pois agora existe a Curvy Models Managment a funcionar desde 2017 que agencia modelos plus size e “in-between” (meninas com algumas curvas). Criada por Mónica Musa, disponibiliza modelos para desfiles, produções, eventos, publicidade. Fazem ainda formações. Aqui o peso não é um fator limitativo, assim como a idade também não o é.

Tive o prazer de assistir a uma sessão fotográfica da agência no Hotel Portugal no mês passado. Este Boutique Hotel é bastante charmoso e foi o local perfeito para esta sessão.

 

Para fotografar modelos plus size é preciso ter experiência e saber captar o melhor angulo que vai favorecer a modelo e tirar o melhor partido da sua silhueta. O fotografo Paulo Pinto fez esta sessão fantástica sabendo criar empatia com as modelos. Elas são lindas e a make-up artist Paula Dionísio soube tirar o melhor partido dessa beleza natural.

Andreia G.- instagram: @vampieandi

Modelo: Ana Marques

Os fabricantes de roupa precisam de perceber que há mulheres reais que vestem acima do 40, que gostam de estar na moda e têm direto a vestir roupa que acompanha as tendências. Elas querem para além disso ver mulheres reais a publicitar e vestir essas roupas. As modelos já existem como podem ver por esta sessão.

Foi uma tarde bem passada. Desejo muito sucesso à Curvy Models Management e às suas modelos!

Comments

  1. Patricia Santos

    Olá boa tarde. Gostaria de saber como posso candidatar me para ser modelo plus size na vossa agência. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.