Fatos de Banho e Bikinis – As Minhas Escolhas

Ainda há poucos anos quase não encontrávamos fatos de banho à venda na maioria da lojas e os que havia pareciam saídos de um baú, com padrões aborrecidos e nada atuais. Estavam completamente ultrapassados.

Pois tenho boas noticias para as meninas com curvas como eu: não só os fatos de banho voltaram a estar na moda  como também a cueca bikini subida com inspiração nos anos 50. Isto é óptimo para quem quer disfarçar a barriguinha ou alguma celulite e não gosta de modelos muito cavados.

Deixo-vos as minhas escolhas a pedido de algumas leitoras:

 

Fato de banho da Oysho. O cinto ajuda a disfarçar a barriga. A linha pouco cavada também traz mais conforto para quem tenha o rabo mais volumoso. A cor é linda!

 

 

Bikini da Oysho. A cueca subida também favorece a zona da barriga. O padrão e modelo têm inspiração nos anos 50. Procurem padrões discretos que não tragam uma ilusão de maior volume. Adoro!

 

Fato de banho da Violeta by Mango. O preto é sempre uma opção segura para quem não queira arriscar muito. O decote além de elegante vai ajudar a favorecer as meninas com o peito mais volumoso.

 

Bikini da Violeta by Mango. Para quem não tem medo de arriscar. Padrão jovial. As curvas ficam mais bonitas!

 

Bikini Violeta by Mango. O amarelo é uma tendência forte nesta estação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.