Manual da Moda – Para Mulheres (Im)perfeitas!

Tive o prazer de finalmente visitar no Sábado passado a Manual da Moda  em Matosinhos. A Emília, sócia-gerente e fundadora, foi uma excelente anfitriã. Desde que conheci a marca sempre me identifiquei com as coleções e sobretudo com conceito que acho inovador. A Emília e a sua irmã Carla (designer) dão a cara por este projeto, são elas as modelos que fotografam a própria roupa a cada coleção. Têm corpos distintos e vêm provar que a mesma peça pode ficar bem numa mulher mais magra ou numa com mais curvas. É uma marca para mulheres reais!

A loja existe desde 2000. Criada a pensar em meninas com curvas que gostem de estar na moda e acompanhar as tendências. Numa altura em que o mercado plus size nos mostrava roupas tristes e enfadonhas, a Manual da Moda vem trazer coleções com tamanhos que vão do 36 ao 50 e que apresentam peças com estilo atual, pelo corte, pelos padrões, pelos tecidos. E tudo de marcas nacionais.

Em 2014 nasce o blog onde as duas irmãs dão dicas, sugestões, apresentam looks, falam de tendências para ajudar as mulheres que gostam de moda a tirarem partido dos seus pontos fortes e da sua silhueta, independentemente do tipo de corpo que tenham. O blog é um sucesso e nasce a necessidade de criar a loja on-line em 2016 que faz entregas em Portugal Continental, Madeira, Açores e Europa.

Adorei a loja! Perdi-me no meio de tanta cor!

 

 

Aproveitei para fazer uns coordenados. Com tanta roupa gira!

Obrigada Emília por um dia bem passado!

 

 

Comments

  1. Manual da Moda

    Foi,sem dúvida, um dia muito interessante e estamos super entusiasmadas com o trabalho que iremos desenvolver em conjunto.

    Muito sucesso nesta nova fase da tua vida.

    Beijinhos das maninhas

    1. Post
      Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.