Mulher XL – Primeira coleção de roupa

O blogue Mulher XL  foi criado em 2009 por Cláudia Silva e Lane Ferreira.

Cláudia pensou em ser modelo e foi recusada numa agência onde lhe disseram que para tal teria de perder peso. Resolveu relatar essa experiência no seu blogue pessoal.

Lane Ferreira procurou saber o que havia em Portugal sobre o mundo plus size, uma vez que no Brasil isso já era algo comum. Nada encontrou para além da experiência da Cláudia no seu blogue. Conheceram-se e resolveram criar o blogue Mulher XL. Pioneiras em Portugal, têm ao longo destes anos ajudado a promover a auto-estima e inclusão da mulher plus size na sociedade, quer através de artigos e histórias que partilham como também de eventos e entrevistas aos media.

Apologistas de um estilo de vida saudável, de uma alimentação equilibrada e da prática de desporto, defendem que independentemente do corpo que tenha a mulher deve senti-se bem na sua pele e tem direito a ser respeitada e a estar na moda. Foi devido a esta necessidade e lacuna no mercado, onde o que existe em tamanhos grandes não acompanha as tendências da moda, que criaram a loja on-line em Julho de 2017 em parceria com algumas marcas direcionadas ao mercado plus size.

Acabaram agora de lançar a coleção da marca própria – Mulher XL. É mais uma conquista de um projeto que tem vindo a crescer e a conquistar o seu lugar no mercado pela consistência e pela qualidade. Cláudia e Lane trazem-nos peças que acompanham as tendências a preços acessíveis. Estamos ansiosas para ver o resto da coleção. Parabéns!

 

 

 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.