Novo Ano 2019

Com a chegada do novo ano é inevitável alguma reflexão sobe o que passou, o que correu bem e menos bem.

É também o momento de renovar a esperança, de olhar com expetativa e optimismo para os meses que se seguem.

Partilhando com vocês um pouco da minha experiência, tive um ano extremamente difícil. Começou logo no dia 2 de Janeiro com a morte do meu avô que foi no fundo o meu pai e continuou cheio de precalços, sempre a ser posta à prova. Teve algumas coisas boas? Sim, o regresso à Cabo Verde, minha terra do coração; os meus workshops na Manual da Moda; participar no Professional Women’s Group da Dress for Success onde conheci mulheres fantásticas.

Este ano faz acontecer, não fiques à espera do momento ideal, da companhia ideal, do tempo ideal, luta pelos teus projetos, pelos teus sonhos. Não fiques em casa à espera que eles te batam à porta. Não deixes que os obstáculos te parem. Continua. Quais são os teus desejos? Faz uma lista e começa a lutar por isso.

Ama-te. Tu és a pessoa mais importante da tua vida, se não estiveres bem os que te rodeiam também não vão estar. Aceita-te em pleno, como és e não como a sociedade diz que deves ser. És única. Mima-te porque mereces. Queres mudar? O estilo de vida? de alimentação? o teu look? de emprego? É normal, renova-te! Vais-te sentir mais leve, mais confiante. Então planeia essa mudança e vai ser feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.