Sobre

A Curvy Girl foi criada a pensar em todas as mulheres com curvas e não só que queiram melhorar a sua imagem. Através da Consultoria de Imagem podemos levar as mulheres a sentirem-se cada vez melhor com o seu corpo realçando os seus pontos fortes e disfarçando o que menos gostam em si sem precisarem de seguir os estereótipos que a sociedade impõe como certos. Uma mulher confiante e com auto-estima pode alcançar mais facilmente os seus objetivos pessoais. A Curvy Girl presta serviços personalizados e acessíveis para que cada vez mais as mulheres possam usufruir da Consultoria de Imagem.

Porquê a Curvy Girl? 

Meço 1,61 cm e tenho 70 kg.Sempre tive curvas. Mesmo quando pesava 54 kg há 10 anos atrás nunca pareci magra pois tenho as ancas largas. Nos últimos 3 anos ganhei mais peso e comecei a ter um pouco de barriguinha que não tinha até então. Foram os mais absurdos e muitas vezes indelicados comentários à cerca da minha figura que me levaram a pensar que não tenho de mudar para agradar aos outros. Tenho sim de me sentir bem comigo mesma e de ter auto-estima. A roupa certa pode disfarçar o que gostamos menos em nós e realçar os nossos pontos fortes. Não é uma futilidade mas sim um meio para nos fazer sentir melhor e mais confiantes.
Espero com a Curvy Girl ajudar-vos a realçar o melhor de vocês!

Sobre Mim

Decidi fazer o curso de Consultoria de Imagem na Blossom Image Consulting School porque o mundo da moda sempre me fascinou. Cresci com a minha avó que era modista. Assisti às provas das clientes, aos moldes feitos por ela, às sugestões, ao folhear das revistas em busca do modelo certo. As idas à baixa de Lisboa no elétrico para comprar tecidos são sem dúvida das minhas memórias mais preciosas.
Optei por me formar em Línguas na Universidade e não segui a área da moda mas o gosto por combinar a roupa, fazer conjuntos, estar atenta às tendências nunca me abandonou.
Já tinha por hábito fazer pequenos exercícios e aconselhar as amigas. Estas ficavam satisfeitas e peguntavam-me porque não tirava o curso. Finalmente decidi abraçar o meu sonho.